Empresa de locação de guindastes
Orçamento por whatsapp (11) 99104-7054
News

Transporte de Tanques: como funciona?

24
mar

Nos últimos meses, separamos no nosso blog algumas dicas para transportes de diferentes tipos de máquinas. Já falamos sobre cargas excedentes, máquinas pesadas, máquinas industriais e máquinas sensíveis. Dando sequência nesse tema, hoje falaremos sobre um serviço ainda mais específico: o transporte de tanques! Quer entender melhor como realizar essa tarefa e preservar o equipamento? Leia o conteúdo até o fim!

O que é o transporte de tanques?

No meio industrial, existem diversos equipamentos que exigem um transporte específico e que siga inúmeras instruções para garantir o sucesso da empreitada. Ou seja, é preciso ter um caminhão adequado para cargas a ser deslocada e um motorista bem treinado que tenha noção dos cuidados em relação ao produto. Nesse cenário, o transporte de tanques é complexo e exige atenção redobrada dos profissionais envolvidos.

Basicamente, esse tipo de serviço consiste em adaptar o caminhão para receber – literalmente – um tanque e levá-lo ao seu destino. Diferente dos caminhões-tanque, nesse caso, fazemos adaptações no veículo, permitindo a acomodação da carga. Aqui na Cesarmaq, por exemplo, temos caminhões preparados exclusivamente para realizar esse tipo de entrega sem colocar o conteúdo em risco.

Precisa de ajuda no transporte de tanques? Conte com os nossos caminhões!

Se esse é o primeiro artigo que lê no nosso blog, aqui vai uma pequena apresentação: nós somos a Cesarmaq, empresa especializada em desenvolver as melhores soluções para o transporte excedente, remoções técnicas, montagens, instalações industriais, locação de equipamentos, e claro, transporte de tanques!

Assim como o transporte de cargas pesadas, o de tanque também precisa de ajuda profissional. Não perca tempo e garanta um transporte seguro e eficiente para os seus equipamentos. Entre em contato com o nosso time e solicite um orçamento.

Se gostou do artigo, compartilhe com seus amigos e acompanhe nosso blog. Até a próxima!

Leia também



Soluções Em locação de guindastes